Prato da Boa Lembrança

A Boa Lembrança nasceu em 04 de março de 1994, em Petrópolis (RJ). A proposta é representar um grupo de restaurantes que prima pela excelência e qualidade nos serviços, promovendo e divulgando a diversidade do setor através das peculiaridades regionais e do associativismo. A ideia chegou no Brasil com o italiano Dânio Braga, fundador e atual conselheiro. Inspirado pelos costumes que trouxe da região onde nasceu, Dânio resolveu estimular o hábito de se levar uma lembrança depois de uma boa refeição. Foi assim que surgiu o Prato da Boa Lembrança, uma peça exclusiva em cerâmica que você leva para casa depois de comer em um dos restaurante associados o prato desenvolvido pelo restaurante para ser o “Prato da Boa Lembrança”.
O Prato da Boa Lembrança é o troféu de todo colecionador. Ele é feito em louça de alta qualidade, resistente, produzido especialmente para ser pendurado e exposto como uma peça de arte. Cada prato possui um desenho original e exclusivo, sempre muito alegre, de cores vibrantes e tom bem humorado.

widget-cardapio
trip-selo

FONDUES SEMPRE CAMPEÕES

foundueRECEITA ESPECIAL DA CASA

O Guia 4 Rodas Brasil (Ed. Abril) elegeu por vários anos o Fondue Savoyarde do Ludwig Restaurant, como o Melhor Fondue de Queijo de Campos do Jordão. Outras publicações especializadas apresentaram o mesmo resultado. Tudo isso é um grande reconhecimento para a equipe operacional do Ludwig Restaurant, que só trabalha com ingredientes e matérias primas da melhor qualidade.

 

Fondue Bourguignonne: uma deliciosa fondue de filet mignon preparado num azeite especial extraído das sementes de uva que vem com vários acompanhamentos.
Fondue de Chocolate Toblerone: Ludwig Restaurant elaborou a receita, aprovada pela Tobler, Suíça, em 2005 e que se transformou na primeira fondue de chocolate com grife, sendo há quase 10 anos um dos sucessos do Ludwig. Servido com frutas como morango, banana, abacaxi entre outras, além de marshmallow e profiteroles.